Como Fazer Marketing Digital para Concessionárias

DO 0 KM AO MILHÃO

Seu melhor cliente está na internet. Sua empresa está preparada para ele?

96% dos consumidores de automóveis no Brasil consideram as redes sociais um canal de decisão para compra de um carro novo.


E durante esse processo de compra, os consumidores chegam a fazer 900 interações digitais, em 3 meses!

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O Marketing Digital para Concessionárias

A Jornada do Cliente, busca por informações, indicações, preços, marcas, conteúdo, presença digital...


O Marketing Digital está aqui para você vender mais!


De acordo com o Facebook Insights, 96% dos clientes que compram seus carros, querem manter relação com a marca, isso porque é uma relacionamento com intenções duradouras, afinal, a pós-venda, revisões e a futura troca de carro serão consequências de uma venda bem feita.


Na Bons de Briga temos clientes que saíram de 6 vendas por mês através da internet e chegaram a 135 veículos vendidos com leads em apenas 31 dias.


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Preparamos um guia completo para você compreender o poder do Marketing Digital na venda de veículos de todos os tipos.

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Agência de Marketing Digital Bons de Briga